This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Importação da China Minicurso - Parte 1


Seção 3

   "A China é a direção certa pra mim?"
Por que importar da China?

Fábricas chinesas fazem todos os tipos imagináveis ​​de produtos, geralmente muito mais barato do que em qualquer outro lugar. Grandes empresas do mundo ainda estão se movendo cada vez mais suas fábricas para a China. Os baixos custos de produção em sua maioria vêm de baixos custos de recursos humanos. Basicamente, o mercado de trabalho na China é altamente competitivo, enquanto o custo de vida e as expectativas são relativamente baixas: isso significa que as fábricas podem empregar pessoas que trabalham duro muito barato. A maioria das fábricas não precisa pagar a segurança social ou seguro para seus trabalhadores, e que prevê seu custo de vida não é muito caro. Ausência de burocracia, a diminuição da carga fiscal das empresas, os custos de energia muito barato, taxas de juros favoráveis, propriedade barata e abundante real, e os custos de construção baixa, são fatores que podem diminuir os custos de funcionamento de uma fábrica chinesa. Os baixos custos de produção deixam um monte de espaço para intermediários na China, Hong Kong, Taiwan ou negociação dos bens, mesmo antes que eles atinjam os mercados de exportação. Quanto mais perto você pode começar a comprar a partir da fonte - o fabricante / fábrica na China - quanto mais baixo o preço que você vai obter. Isto costumava ser difícil, mas agora, graças à internet é mais uma atitude aberta na China, é possível em muitos casos, para um comprador estrangeiro normais para ir diretamente a fonte .

Os fornecedores chineses são fortemente orientados para a exportação aos mercados ocidentais e estão comercializando ativamente seus produtos para compradores como você. Esperar os esforços chineses no mercado internacional para se tornar muito mais vigorosa e visível nos próximos dois anos.
Desde os fornecedores na China são o envio de mercadorias para o seu país, por que não levá-los para enviar diretamente a seus clientes? Você já pensou sobre a possibilidade de gota-transporte de mercadorias diretamente aos mercados internacionais que são muito menos competitivo do que o seu mercado em casa? Se você já tem um fornecedor confiável e ter estabelecido uma boa relação, você poderia lucrar encontrar compradores para seus produtos em mercados no estrangeiro comprou através de você, é claro.
Fornecedores chineses não são muito exigentes (ou leais) Sobre quem eles fornecem a, mesmo os iniciantes, sem empresa registrada será capaz de comprar da China.  Além disso, os chineses têm poucos preconceitos culturais ou religiosos - em outras palavras, eles são totalmente open-minded sobre quais nacionalidades eles estão fazendo negócios, desde que haja um bom relacionamento sustentado, e um fluxo confiável de dinheiro!
 
Uma das principais razões que ouço de pessoas por que eles não começaram a comprar da China é.
 
"Eu não falo chinês, eu nunca estive lá, e eu não sei nada sobre a China".
 
Vamos deixar isso claro agora: não há necessidade de se preocupar.
As empresas chinesas voltadas para a exportação vão ter funcionários que falam Inglês, possivelmente também outras línguas, e eles estão prontos para ajudá-lo a construir um relacionamento. Mesmo se você não for um experiente jet definição de negócio pessoa, pessoas na China são, definitivamente, não vai desprezá-lo por ser um novato para este país.
Tanto quanto nós chineses estão em causa, é claro "estrangeiros" não sei muito sobre a China.
De fato, se você visita nunca iremos parar de tentar ensiná-lo sobre nossas cinco mil anos de história e cultura! Para que as pessoas na China que você precisa falar com vão estar prontos para ajudar você a começar. Não fique nervoso.
Você só precisa pular lá e começar a agarrar as oportunidades!
 
Você ainda não tem certeza se uma "direção China" é ideal para você?
Que tal pensar nisso a partir deste ponto de vista:
·     Atacadistas em seu próprio país provavelmente já estão comprando da China, então por que não ir direto à fonte de si mesmo?
·     Se você está vendendo no eBay ou outros leilões online / lojas de comércio eletrônico, é uma certeza que o seu "power seller" concorrentes já estão comprando alguns ou todos os seus produtos da China. Fazer suas vendas um favor e obter o mesmo ou melhor baixa fontes preço .
·     O mercado de atacado em seu país é provavelmente muito saturado com outras pessoas como você comprar e revender os mesmos produtos. Compare isso com a China, onde você poderia ser a única pessoa em seu estado ou mesmo país a importação de um determinado produto ou de um determinado fabricante chinês.
·     Importar da China dará a você a oportunidade de desenvolver o seu negócio, encontrando novos produtos a preços melhores no futuro, especialmente porque o seu relacionamento com fornecedores chineses melhorar. Você pode dizer o mesmo para seus fornecedores de volta para casa?

Importação da China Minicurso - Parte 1


Seção 2

 

   "Iniciar a comunicação com a China!"

 

Duas grandes mudanças que farão a comunicação com a China mais fácil:

1.       A internet.

A China tem implementado rapidamente o acesso à internet banda larga para todas as cidades e vilas, graças às redes de cabo bom e implementação rápida de ADSL por chineses de telecomunicações.
O poder da internet está quebrando as barreiras à comunicação. Chamadas internacionais é barato ou gratuito, e-mail é rápido e eficiente, e sites fornecem uma plataforma de marketing sem precedentes.
Pequenas empresas ou mesmo indivíduos têm a possibilidade de competir em um mercado internacional, e as possibilidades de conexões de negócios são aparentemente interminável. O povo chinês tem, talvez, apenas começou a despertar para as possibilidades do mercado de internet, mas certamente é verdade que graças à www, A China nunca foi tão acessível .

2.       Mudanças da cultura.

Cultura chinesa, inevitavelmente, está se tornando mais saída e internacional, graças às influências de TV, filmes, música, moda e internet. Mas é claro que a verdadeira força motriz é o dinheiro, e se os chineses são bons em alguma coisa, é identificar as oportunidades de lucro.

Empresas e indivíduos chineses são cada vez menos restrito pelos regulamentos nacionais, significando mais viagens, mais comércio, e mais expansão para mercados estrangeiros. Na verdade, gostemos ou não, as empresas chinesas já estão saindo da China e se aproximando de vocêA própria China está cheia de oportunidades de negócios para empresas e investidores estrangeiros, mas entrar no mercado chinês pode ser um negócio espinhoso.

Neste minicurso a oportunidade que estou falando não é dentro do mercado nacional da China - a oportunidade começa em casa, com você, no seu computador. Eu quero que você comece a ser capaz de lucrar com a China, sem sair de casa. (Claro, se você quiser vir para a China que pode ser uma ótima ideia e eu vou falar sobre isso mais tarde).

Viajar para a China não é difícil estes dia, e para fazer contatos na China você pode começar apenas com o telefone e seu e-mail. Falando para as empresas chinesas não é como uma conversa sobre a Cortina de Ferro que você sabe!

A primeira regra de fazer um lucro em qualquer coisa é “comprar na baixa e vender na alta.
Não posso dizer que é tão elegante, mas o que eu espero que você esteja indo para tirar este minicurso é:
·                 Compre da China
·                 Vender a preços inferiores aos seus Competidores
·                 Leve sua margem de lucro Nice
·                 Enxágue e repita

Importação da China Minicurso - Parte 1



Seção 1 – Introdução

   "Se você ainda não estiver Olhando para a China, Olhe Agora"
Você não pode dar ao luxo de ignorar a China nos dias de hoje. 
Nos últimos anos, alguns jornais ocidentais nacionais começaram levando notícias muito mais sobre a China - alguns até tem especial diário "China Business" secções - e não é só hype.
A China é o quarto maior país do mundo com um quinto do mundial de
população.

O PIB da China está agora mais de 10 vezes maior do que o que era em 1980, quando o país começou a abrir as suas portas ao comércio internacional.
Povo chinês e da cultura estão se espalhando mais do que nunca, e por sua vez, o povo chinês está olhando ansiosamente para o exterior para a Coréia, Japão, Austrália, Europa e os EUA - absorvendo e aprendendo com a cultura estrangeira e saber como são os seus negócios.
A China é hoje conhecida como "a fábrica do mundo" e as chances são de que, neste momento, você está lendo este texto em um computador com pelo menos alguns dos componentes fabricados na China, vestindo roupas feitas na China, sentando-se na mobília made in China. E pensando em fazer um lucro de compra e revenda de mercadorias ainda mais made ​​in China! 

China já tomou uma posição de liderança na economia do mundo, e você precisa estar pronto para aproveitar as oportunidades que esta apresenta.
A evolução económica recente, tais como novos mercados acionários chineses, o investimento cada vez maior no mercado interno pelas multinacionais ocidentais, e a expansão empresarial agressiva por parte dos exportadores chineses, significa que a economia da China ainda está evoluindo e realmente crescendo mais rápido do que nunca.
Mas a grande diferença para você e outros negócios de pessoas em todo o mundo é realmente vai ser a melhoria das comunicações que significa que você não tem desculpa para não fazer negócios com os chineses!